>

1.7.16

M I L A - Nuvens de pensamento.

Mila é uma nova série que irei começar no blog, gente. O foco será narrar algumas coisas vividas por Mila, uma representante das adolescentes e as confusões de suas mentes! Toda noite, Camila, nossa querida personagem, se deita e pensa sobre tudo de estranho que aconteceu no seu dia.

É uma série que conta uma história, por tanto, segue uma linhagem, mas qualquer pessoa que ler um capítulo aleatório conseguirá entender. O fato é que Mila irá lembrar de outras coisas que aconteceram em outros episódios, mas ninguém vai se perder não! Haha.

Então gente, eu não poderia simplesmente postar essa introdução ao mundo de Mila sem fazer alguma coisa que pudesse mostrar a vocês um pouquinho mais desse universo, por isso decidi dar um spoiler da capa e mostrar essa gatosa e super simples capa que eu fiz. Se quiser conferir, clica em ver mais, pois se eu colocar aqui fica muito grande e feio (kkkjj). Confiram:



Um comentário:

  1. Ficou incrível! Seria legal manter essa capa, mas, sabe o que seria bem interessante como capa? A foto de uma menina deitada na grama com um livro na mão e o céu azul em cima, ficaria lindo!! A história para ser realmente interessante! Espero que poste aqui no blog para eu ir acompanhando! ;D
    Aceita afiliação? Meu blog: thingsodgirls.blogspot.com.br

    XOXO, May!

    ResponderExcluir