>

1.7.16

M I L A - Nuvens de pensamento.

Mila é uma nova série que irei começar no blog, gente. O foco será narrar algumas coisas vividas por Mila, uma representante das adolescentes e as confusões de suas mentes! Toda noite, Camila, nossa querida personagem, se deita e pensa sobre tudo de estranho que aconteceu no seu dia.

É uma série que conta uma história, por tanto, segue uma linhagem, mas qualquer pessoa que ler um capítulo aleatório conseguirá entender. O fato é que Mila irá lembrar de outras coisas que aconteceram em outros episódios, mas ninguém vai se perder não! Haha.

Então gente, eu não poderia simplesmente postar essa introdução ao mundo de Mila sem fazer alguma coisa que pudesse mostrar a vocês um pouquinho mais desse universo, por isso decidi dar um spoiler da capa e mostrar essa gatosa e super simples capa que eu fiz. Se quiser conferir, clica em ver mais, pois se eu colocar aqui fica muito grande e feio (kkkjj). Confiram:

9.4.16

Fazer coreografias com amigas!


Gente, antes de tudo, avisinho: coloquei playlist nova no blog, ali em cima! Como eu mudei de gosto musical de um ano para o outro... As duas primeiras são gospeis, queria que vocês ouvissem pois amo muito elas! Enfim, cuidem de todas essas músicas que estou passando para vocês, são meus amorzinhos hehe.

Quem nunca esteve com suas amigas(os) sem saber o que fazer e, plim, de repente vocês decidem fazer uma coreografia? Bom, isso pode não ser tão comum assim entre os garotos, mas pra mim é super normal e me lembra infância HSAUHASDU.

Hoje eu separei duas coisinhas pra vocês:
1- Dicas de como inventar sua própria dança com as amizades. E 2- Dica de coreografia legal de Just Dance. Cliquem em mais informações aí embaixo ^-^'


4.3.16

País da Vez #1: Itália.


Ai, que coisa mais linda essa foto. Eu amei! Estava pensando em colocar uma de Veneza mas me deparei com essa! Digo, as duas são lindas, mas aposto que esta é menos conhecida do que as famosas fotos de Veneza, então quis trazer a foto da ilha de Procida para vocês!

E sim gente, novo quadro para o blog. Finalmente vou falar das culturas, línguas, etc do mundo! E para começar, escolhi a bela Itália (A M O). Vamos lá?