>

19.7.15

Avaliação do filme "As vantagens de ser Invisível"

Olá! Ontem eu assisti o filme , e vim dar a minha opinião para vocês. Primeiramente, quero deixar bem claro que não é uma resenha, não é um resumo, não têm sinopse e nem spoiler.
Não vou seguir regras. Não vou fazer como todos fazem, sabe? Uma resenha completinha e perfeita. Não. Eu vim aqui para me expressar, e nada melhor do que expressar-se do seu jeitinho, não é? Então vamos lá, vamos conhecer o meu jeitinho.

Nome do filme: As Vantagens de ser Invisível
Estrelas: DUAS ESTRELAS E MEIA
(continue lendo)

Eu não gosto de filmes "escuros", sem muita vida. Sem cenas da manhã ensolarada, nem nada parecido. Parecia que o filme todo era uma noite escura, mesmo sendo só impressão, pois o filme também conta partes do dia e da tarde.

Eu nunca li o livro, portanto podem me julgar por estar criticando um filme do qual eu nunca li o livro. Mas deviam me agradecer. Vou explicar: Todos precisam de uma visão nova. Uma pessoa que já leu o livro vai ter uma visão diferente do livro. Talvez melhor. Talvez pior. Mas a opinião de quem nunca leu o livro é totalmente diferente na maioria das vezes, acredito eu.

Por isso quero deixar bem claro que essa é a minha opinião, a opinião de uma garota que nunca leu o livro.

Talvez o que me fez continuar a assistir o filme foi Logan Lerman. A atuação e o personagem dele me prenderam. Além, claro, do seu rostinho lindo, seus olhos perfeitos e seu cabelo muuuito fofo! Ele é muito lindo, eu sei que vocês concordam meninas.



Uma das coisas que eu gostei e senti falta, queria mais, foi o professor de inglês de Charlie (personagem do Logan). Achei que a aparição dele não foi oito nem oitenta, foi média. Não apareceu nem pouco, nem muito. Pra mim, ou eles deviam ter feito mais sobre este professor (pois aposto que no livo tem mais detalhes) ou um pouco menos, afinal eles mostraram vezes suficientes para me fazer querer saber mais do professor. Se eles tivessem mostrado menos, talvez esse desejo que nasceu em mim não existisse. Se eles mostrassem mais, satisfaria meu desejo.

Mas quer saber? Eles fizeram bem. É isso que eu gosto, e ao mesmo tempo que me incomoda. Mas eu sei que eu mais gosto do que me incomodo no fundo. Estou falando de querer saber mais do filme, sabe? Assim como eu queria mais sobre o professor. E quanto mais queremos saber do filme, mais gostamos! Deve ser um truque de marketing deles, não? Se sim, funciona comigo. Podem continuar fazendo esse truque, viu pessoal de Hollywood?! Hehe.

O casal do filme é muito fofo, só isso que digo para não dar spoiler.

É isso gente, obrigada por lerem a minha opinião! E vocês, quantas estrelas dariam pro filme? Vocês tem algum filme, livro ou afins para me recomendar e ver se eu faço uma avaliação? Digam, por favor!

Obrigada pelo carinho meninas. Um grande beijo.

22 comentários:

  1. Também sou como você... "filme escuro" me incomoda demais hehehe.

    Preciso colocar ele na minha lista.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, achei que eu era um caso raro, mas encontrei vocês e descobri que tem mais gente como eu! YEEEY

      Excluir
  2. Tow doida pra assistir esse filme *--*
    minha irmã assistiu e disse que era ótimo
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu li o livro e não gostei, n sei n fez o meu estilo mesmo todos amando, E verdade o que vc disse o Logan é maravilhoso, queria ele pra mim HAHA. Amei a resenha
    www.ginabero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti o filme e gostei bastante, otimo post !
    Muito obrigada pela visita, volte sempre :)
    Beijos, umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti o filme, tenho vontade mas quero ler o livro primeiro, achei legal saber sua opinião, já li criticas boas e ruins sobre esse filme mas nunca assisti então não tenho uma opinião formada.

    http://www.hey-fashion.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não é legal formar a sua opinião baseada na dos outros, temos que primeiro conhecer o filme/livro (:

      Excluir
  6. O meu problema com esse filme foi exatamente esses ai. Mas né, algo ao mesmo tempo que me fez desgostar do filme, me fez gostar dele. O que é meio confuso eu sei. Mas tipo, sou como você. no fato de que não li o livro.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhu! Legal encontrar gente que também pensa assim, hehe ♥

      Excluir
  7. Sempre vejo esse filme na netflix mas nunca tive vontade de assistir ele, então nem posso dar minha opinião sobre o filme, rsrs... Já não gostei muito dele de cara, mas quem sabe um dia me da a loca e eu assisto, haha!

    http://sejavoceporgabisoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu sou dessas que não estava afim de assistir, nem lembro como eu fui parar assistindo. Só sei que eu assisti e fiz essa resenha pra vocês! KKKK

      Excluir
  8. Eu daria 5 estrelas com certeza. Cada um tem um gosto diferente, já assisti esse filme mais que uma vez e todas as vezes me apaixono mais ainda. Me identifico muito com o personagem principal, o jeito dele de ser, passa um filme na minha cabeça toda vez que assisto. Um dos meus filmes de drama favoritos, sem dúvidas. Mas conheço muita gente que não gostou :(
    Bjos

    Papo Garota | Canal YouTube | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Ah sabe a música deles no carro, que a Ema gostou, baixei ela pra ouvir mais de uma vez haha

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca vi o filme e nunca li o livro (ain, que poser você Angel Murdock), porém eu não gosto de livros assim, e também já me deram muitas spoilers do livro tanto quanto o filme. Meu estilo vai mais para o lado da violência em excesso (amo -qq) e suspense. E sobre onde vejo Agents of SHIELD, eu vejo no Mega Filmes. Nesse link tem a opção dublada assim como legendada (amo legendas -qqq). Além da opção para baixar no próprio site. Tem outro também, que é o Download Brasil. Nesse link você baixar a segunda temporada inteira, é muito bom. Mas prefira escolher o Mega, pois é mais confiável. Obrigada por seguir meu blog, estou seguindo aqui também.
    bjs
    Extraterrestres no Mundo da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Angel! Eu fiquei "brava" com a Netflix pois ela só tem parte da primeira temporada :x
      Volte sempre, viu?

      Excluir
  11. Já estou lhe seguindo também <3

    ResponderExcluir