>

22.7.15

Avaliação do filme "Divertida Mente"

Olá pessoal, como vai? Estes dias eu fui ao cinema com as minhas amigas assistir Divertida Mente, e resolvi dar a minha opinião. Para quem não sabe, é uma comédia em animação.

Esta imagem (gif) ao lado poderia até ser normal agora, mas depois que eu assisti o filme, não sei como, ela está muito forte. Cara, nesses momentos que eu percebo o quanto o filme foi bom!
"Qual é o seu problema?! Apenas me deixe sozinha!"






Nome do filme: Divertida Mente
Estrelas: QUATRO ESTRELINHAS 

Isso eu posso chamar de filme bom. A Pixar a-r-r-a-s-o-u. O filme se passa em dois lugares: Fora da cabeça de Riley, e dentro da mesma. O que eu mais gostei foi a parte em que o filme me tocou e me fez chorar. Acho até que as cenas podem ser um pouquinho fortes para crianças, que eles colocaram drama demais.

Só que esse drama me fez amar o filme. Só não sei o que uma criança diria, sabe? Mesmo assim. Para disfarçar um pouco o drama do filme, que localiza-se fora da cabeça de Riley, pois a menina começa a ter muitos problemas, a Pixar colocou uma boa comédia, que se passa dentro da mente da garotinha. 

O filme é lindo, e deixou essa mensagem em minha mente: O seu lar é onde o seu coração está.

Eu não sei se é porque eu amo desenhos, mas eu realmente gostei desse filme! Eu tenho essa dúvida pois só eu chorei em uma parte muito marcante. Minhas outras três amigas ficaram com os olhos sequinhos! SECOS! (how?)

A estrelinha faltante é por causa das crianças, que não sei se gostaram tanto do filme quanto eu e mais sei lá quantas pessoas da minha idade ou mais velhas. Acho que todos os públicos são importantes na animação Divertida Mente, principalmente o infantil. Outra coisa meio bad é que teve um momento que meu muita agonia, enrolaram demais em uma parte. Não gostei disso, fiquei agoniada demais. Só que o resto do filme realmente compensou.

Parabéns, Pixar. Incrível.



18 comentários:

  1. Sempre ouvi falar bem desse filme, mas nunca assisti. Vou ver, parece ser bem legal haha.
    Beijos | Paralisar

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO animações... e é claro que amei essa também! Fiquei apaixonada pelo filme, é incrível ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá.

    Amo animações e estou louca para ver este filme <3
    Pela sua recomendação sei que vou adorar!

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou nova aqui no blog, e adorei sua postagem, esse filme é incrível sabe ? Na minha opinião ele consegue ser engraçado e adorado por qualquer pessoa, sem indicação de idade, eu assisti e amei, filme ótimo. Um super beijo!
    http://wintergiirl

    ResponderExcluir
  5. quando via só o trailer não achei que pudesse ser legal mas todo mundo, sério todo mundo mesmo tá falando muito bem desse filme e eu já quero ver!
    luvdrawing.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei que não era tão legal. Aparências enganam, hue.

      Excluir
  6. Nunca assisti, já ouvi falar,quando eu fui lá assistir, o filme deu problem,e ninguem assistiu nem o começo,levaram os ingressos e nao devolveram a sua grana.

    http://i---love---blogger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ver este filme! Já tinha ouvido que há cenas que realmente muito marcantes. Eu adoro os filmes da Disney por isso sei que vou ficar fã.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito ver este filme! Só falam bem dele! Talvez eu assista semana que vem :)
    Eu fiz um quis para saber qual dos personagens eu sou e deu a Nojinho, eu adoro ela! Mas acho que eu sou uma mistura da Nojinho com a Alegria e o Raiva.
    Beijos
    http://vitoriavieiraoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu estou maluca para ver esse filme!
    Parece que é um filme muito inteligênte... pode ser que não agrade tanto as criancinhas mesmo.. deixa essas animações para os mais velhos! hauhauahuah

    Bjinhos
    JuJu
    www.asbesteirasquemecontam.com.br

    ResponderExcluir