>

13.9.15

Avaliação/Desabafo do filme "Regular Show: The Movie"

Ok, eu simplesmente não poderia deixar de falar sobre o meu maravilhoso e tão esperado REGULAR SHOW: THE MOVIE! S-O-C-O-R-R-O! 

Esperei tanto por esse filme, gente! E não me decepcionei. Eu mantive minhas expectativas no que, conhecendo o desenho, eu acharia que fosse, e acertei: Foi um baita de um bom episódio. "Episódio?" Calma, vou explicar.


Nome do filme: Regular Show: The Movie
Estrelas: CINCO ESTRELINHAS

Okay, okay. Eu posso estar exagerando, se for olhar na visão de alguém que não acompanha a série e que não ama a série que nem eu. Então pessoal, estou deixando bem claro aqui que essa é a MINHA opinião. A opinião de alguém que tem feelings quando se trata de RS.

Eu estou vendo muita gente reclamando que a série está muito feelings agora, que aquele mundo surreal não existe mais, e mimimi, mimimi... Ai, menos né haters?! Me diz, o que é uma série sem feelings? Eu estou é feliz que finalmente eles botaram mais sentimentos no cartoon, e ainda por cima conseguiram vir com ótimos episódios.

Estão reclamando da falta de radicalidade que o desenho tinha no início? Ah, vejamos então, um dos melhores episódios está na quarta temporada (Saída 9B). O estilo do desenho ainda está aí, mas agora está mais profissional. É por isso que eu continuo até hoje acompanhando a sério. Porque ela evolui.

E já que chegamos no assunto Saída 9B, lembrei que devo explicar o porquê de eu chamar o filme de episódio. A verdade é que o filme mais parece um longo episódio de uma hora. Um AMAZING episódio de uma hora, cara. Comparo ele com Saída 9B pois esse ep. é muito bom, igual ao filme.

E eu não esperava mais que um grande episódio, abram suas mentes gente, é um desenho! Um desenho animado! Vocês esperavam o que, haters? Um filme com a Angelina Jolie em forma de cartoon? Me poupe.

Então é isso pessoal. O filme retrata o que é a série, a amizade entre os personagens, e a aventura quase impossível que todos já estamos acostumados a ver na série, mas que os caras ainda conseguem manter a graça e originalidade, apesar de ter muitas referências a outros filmes dos anos 80 e 90, o que torna tudo ainda mais legal! 

Vou até mudar o título para Avaliação/Desabafo. Ah, e sim gente, eu chorei ;) (bem sua cara, Krista.)
Obs.: Vou provavelmente fazer gifs do filme! Quando der eu posto. Beijão!


TRAILER DO FILME COMENTE O QUE ACHOU <3

15 comentários:

  1. eu não conhecia, mas vou procurar para assistir
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu adoro o desenho, não vi o filme.. vou procurar e ver.. você tem toda razão.. tem gente que espera demais de um filme de desenho !
    Beeijos

    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
  3. Caramba eu nao sabia.. preciso assistir obg pela dica
    Beijos

    Melhor Metade

    ResponderExcluir
  4. OI!
    Não conhecia!
    Brigada por seguir!
    Seguindo tb ^ ^
    BEijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ow, que bonitinho. Eu não conhecia. Gostei. :D
    Seguindo o blog.

    Feliz ano novo!!
    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu confesso que antes não gostava muito de RS, mas de uns tempos pra cá tenho assistido e gostado até. Acho que por causa dessas mudanças.. Vou procurar assistir o filme xD

    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é que eu sou uma criança eterna, né?! Gosto até quando o negócio é infantil, hahaha. Mas as mudanças estão bemmm legais, acho que estão atingindo novos públicos e tentando inovar <3 Amo! #VAI, RS.

      Excluir